Retirando esmaltes das unhas com facilidade

07:12

Olá, meus amores!!
Tudo bem?


No post de hoje falo sobre dicas de como retirar o esmalte sem dor de cabeça. Unhas esmaltadas fica linda, né? Mas na hora da retirada principalmente dos esmaltes escuros ou com Glitter é um problema. Vamos fazer esse processo sem esfrega-esfrega e sem manchar as unhas.

Limpando o excesso


Para facilitar na hora de limpar o excesso de esmaltes no canto das unhas, hidrate bem os dedos antes de aplicar o esmalte. Após esmaltar as unhas, limpe-as usando algodão e removedor,  o creme facilita a remoção do esmalte. 
Outra dica é aplicar cola branca. Pincele um pouco de cola branca nos cantinhos das unhas antes de esmaltá-las. Espere secar antes de começar a fazer o processo, assim que todas as unhas estiverem coloridas retire a cola com um pauzinho de laranjeira, como estará totalmente seca, o excesso sairá de forma rápida.

 Retirando esmalte com Glitter



O acabamento do esmalte com Glitter fica perfeito, mas na hora de retirar da uma dor de cabeça. Para facilitar na retirada do esmalte com Glitter, molhe chumaços de algodão no removedor e aplique por cima de cada unha e encape-as com papel alumínio. Assim que tiver encapado a ultima unha já pode retirar a primeira. Retire para cima  e pressionando a unha e os cantinhos, fazendo dessa forma o esmalte sairá facilmente e sem muito esforço. 

Retirando esmaltes escuros sem resíduos


Passe óleo secante  ou esmalte incolor nas unhas, principalmente no cantinhos, aguarde 1 minuto e passe algodão com removedor/acetona. Os resíduos que ficam nos cantinhos das unhas sairá facilmente.

Beijos!! Até o próximo post <3

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Bom saber essas coisas, faço parte do grupo que se mata pra tirar os excessos ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado das dicas. Beijos!

      Excluir

Curta-nos no Facebook